Demo do remake de Tomb Raider 2 recriado em Unreal Engine 4 está disponível



Nicobass lançou uma Demo pública de seu remake de Tomb Raider 2 recriado na Unreal Engine 4. Esta Demo inclui uma grande parte do nível da Grande Muralha e dura aproximadamente uma hora.

Tomb Raider The Dagger Of Xian é um remake de fã do segundo Tomb Raider e que foi recriado na Unreal Engine 4. Agora sabemos que alguns comentarão sobre uma nova letra C & D, no entanto, a Crystal Dynamics deu a luz verde (desde que não seja monetizada) .

Os jogadores de PC precisarão de pelo menos uma placa gráfica DX11, 4 GB de RAM (embora Nicobass sugira 8 GB), Windows 7 de 64 bits e 6 GB de espaço livre em disco. Nicobass não listou nenhum requisito de CPU, portanto, temos certeza de que mesmo os dual-cores modernos poderão executá-lo.

Os interessados ​​podem baixar a Demo aqui, e abaixo você pode encontrar algumas instruções de instalação, para quem quiser ver como o game está, deixarei um vídeo de Gameplay abaixo.

Faça o download da demo
Use o Winrar e extraia tudo em uma nova pasta
Se você precisa instalar algum pré-requisito (Framework 3.5 etc ...) vá para Engine \ Extras \ Redist \ en-us e execute UE4PrereqSetup_x64.exe
Inicie TombRaiderDOX.exe


Compartilhe no Google Plus

Autor Grilo Atômico

Fanático, louco, apaixonado pelo mundo dos games.